Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Ativos 3D

Melissa Campuzano • 11 mar 2016 • Adobe Photoshop

Ativos 3D

Adobe está com muitas novidades desde o lançamento da nova atualização no dia 2 novembro de 2016. Um dos focos da atualização foi o aumento na velocidade de criação de conteúdo para que designers possam trabalhar mais rápido. Já conhecíamos a facilidade de adicionar ativos às bibliotecas da Creative Cloud por meio das opções de busca com o Adobe Stock.


Agora com a mais recente versão do Adobe Stock, os clientes podem experimentar um mercado mais amplo, incluindo duas novas categorias de ativos - 3D e modelos. É possível usar e salvar esses ativos nos seus projetos criativos e se beneficiar dos recursos de integração únicos oferecidos pelo Adobe Stock e a Creative Cloud.


ATIVOS 3D

A experiência com o 3D não é mais um problema para que designers possam criar incríveis gráficos 3D foto-realistas utilizando modelos, luzes e materiais. Estes novos ativos são todos otimizados para trabalhar com o Adobe Felix Project. O Felix Project é um aplicativo para desktop da Creative Cloud, que permite composições de alta fidelidade, fotos e gráficos realistas usando elementos 3D e 2D.
A Adobe Stock incluiu três tipos de ativos 3D

 

• "Modelos 3D" representam itens físicos e isentos de royalties de modo que eles são fáceis de personalizar.




• "Iluminação 3D"
da coleção. Permite adicionar opções de iluminação e reflexão do mundo real para criar cenas diferentes.




• "Materiais 3D"
são formatados para representar várias texturas, como metais e madeiras para permitir que os designers deem vida a várias superfícies.



MODELOS

Use-os para projetar. Esses kits pré-concebidos são o ponto de partida para os seus projetos, eles são totalmente compatíveis com as opções de personalização disponíveis como Photoshop CC e Illustrator CC. Os designers mais experientes que procuram economizar tempo ou obter inspiração a partir de modelos feitos por artistas também vão encontrar muitas opções adequadas para layouts de mídia social, wireframes, projetos de impressão e muito mais.
Para integrar os modelos selecionados vá a File> New Function do Photoshop CC e Illustrator CC – e dê início a seu processo criativo. Você pode navegar nas opções de modelo adicionais no site do Adobe Stock. Cada modelo vem com uma visualização disponível que lista todos os componentes incluídos e detalhes importantes.



Pesquisar com uma imagem

Se você precisa personalizar sua busca de uma imagem modelo no Adobe Stock ou precisa de imagens para outros projetos, você pode encontrar recursos mais facilmente com a nova opção de busca visual, ela permite realizar buscas com base em uma imagem selecionada, em vez de uma entrada de texto simples. Por exemplo, se você tem uma imagem de baixa qualidade e quer uma alternativa melhor, ou se você encontrou algo parecido, mas não é muito perfeito, agora você pode encontrar imagens visualmente semelhantes entre os milhões de opções de alta qualidade no Adobe Stock.



Acesse ao Adobe Stock e comece a procurar os ativos que você precisa para seus projetos e surpreenda a seus clientes com criações incríveis !

Gostou deste conteúdo?




 

 

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano, graduada em Design Gráfico pela UCATEC, com grau de Record Acadêmico.

Trabalha na área de Design, desenvolvendo projetos variados de design, imagem corporativa e eventos no exterior.
Com suas peças gráficas conseguiu mudar a percepção do público sobre o que significa estudar numa universidade de empreendedores.
É instrutora e consultora das tecnologias Adobe, atuando na ENG DTP & Multimídia.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design