Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

A ENG DTP & Multimídia atualiza professores universitários com cursos e treinamentos

Alvaro Venegas • 09 jan 2017 • Educacional

A ENG DTP & Multimídia atualiza professores universitários com cursos e treinamentos

Já na segunda semana de janeiro de 2017, a ENG DTP & Multimídia realizará o ciclo de cursos e treinamentos presenciais para Professores Universitários e Coordenadores de Cursos de Universidades em diversas tecnologias, como:

- Design: Adobe

- Arquitetura: Autodesk

- Engenharia Mecânica e de Produção: Dassault Systemes

- Ciências da Computação e Desenvolvimento Mobile com: Sencha, iOS e Android

- A nova sala de aula com o uso da Nuvem.

 

 Atualização Tecnológica

Os programas de atualização disponibilizados são: Design (Ilustrador CC, Photoshop CC, InDesign CC, InCopy CC, Acrobat e Digital Publishing Suite), Video Digital (Premiere CC, After Effects CC, SpeedGrade CC e Audiction), Design de Interface (Experience Design), Web Design (HTML5@CSS3, Dreamweaver CC, Dreamweaver CC Responsivo e Animate CC), Conteúdo EAD (Captivate e Connect) e Arquitetura e Engenharia (Autodesk – Revit, Maya, Inventor e 3DS Max).

É cobrada uma taxa de R$ 3.600,00 por grupo de professores e funcionários da Entidades de Ensino Parceiras da ENG, em turmas presenciais. Os treinamentos ocorrerão em São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

 

Para mais informações sobre os cursos presenciais e inscrições, acesse: http://www.eng.com.br/

 

Além dos programas de atualização, a ENG promove mensalmente webinars sobre as tecnologias acima. As webinars são um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa se expressa e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

 

Premio ENG No início do ano, a Adobe realizou a LATAM Partner Conference, sua primeira Conferência de Vendas para os parceiros da América Latina em Cartagena, Colômbia, com 64 distribuidores e revendas – sendo 13 deles brasileiros –, os quais concorreram a prêmios em diferentes categorias pelas performances que tiveram durante 2015.

O evento também serviu como oportunidade para agradecer os esforços dessas empresas e apresentar as novas estratégias para este ano. Entre os prêmios entregues, a ENG foi contemplada em dois deles, sendo reconhecida como a principal parceira no país.

 

Os prêmios foram os seguintes: "Prêmio TOP Partner de Educação no Brasil" e "Prêmio América Latina TOP Performance no Brasil”.

  

 

Sobre a ENG

 

A ENG DTP & Multimídia Ltda é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília e Curitiba, o Grupo Eng dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão-de-obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

 

www.eng.com.br

 

Gostou deste conteúdo?




 

 

Alvaro Venegas

Alvaro Venegas

Fundador do Grupo ENG.

Engenheiro pela USP-Poli e Economista pela FEA - USP.

Possui diversas certificações técnicas e comerciais pela Adobe, Microsoft, entre outros.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design