Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

KROTON amplia uso das tecnologias da canadense COREL

Alvaro Venegas • 13 fev 2017 • Educacional

KROTON amplia uso das tecnologias da canadense COREL

KROTONFechamos uma nova parceria com a Kroton, maior grupo educacional do País, e fornecemos tecnologias COREL que, já faziam uso do CorelDRAW 8 em aulas de Comunicação, Publicidade, Arquitetura, Design Gráfico entre outros, em todas as marcas pertencentes ao guarda-chuva da Kroton.

Desconto de 85% para alunos do Grupo Kroton

Um benefício aos alunos da Kroton, de grande valia, é a condição de compra da licença perpétua com desconto de 85%, fazendo com que o aluno pague tão somente R$ 320,00 por uma licença completa do CorelDRAW X8. 
A ENG faz essa operacionalização através do link www.eng.com.br/corel. Professores também podem adquirir nas mesmas condições.

kroton

"Usamos essa ferramenta não só com os alunos, mas também no corporativo, ou seja dentro do Marketing da Kroton.", declara Jacob. "Além disso, o desconto oferecido pela ENG para nossos alunos e professores, tornou possível essa negociação", finaliza. 

A Corel reconhece na ENG DTP & Multimídia, um trabalho significativamente diferenciado, pois Valor é agregado à ação comercial de venda das licenças, pois a ENG também oferece atualização para o uso da nova versão, com grande produtividade. A COREL concedeu o grau de Strategic Partner para a ENG DTP & Multimídia há 8 anos.

Atualização para Professores 

kroton

Para o Eng. Álvaro Venegas, diretor da ENG DTP & Multimídia, a empresa parceira da COREL, responsável pelo atendimento a grandes universidades, "O trabalho de fornecimento de licenças é só o começo da atividade, que envolve também palestras para alunos, e atualização tecnológica dos professores, para melhor aproveitamento da tecnologia em Salas de Aulas e em laboratórios"

Além do CorelDRAW X8, que dispensa apresentações, o pacote de tecnologias Corel inclui: 

• CorelDRAW Graphics Suite (também tem captura e o tratamento de imagens e desenho vetorial, além de editoração avançada) 
• CorelCAD™ (CAD de alta performance)
• Corel Painter (Software de Pintura e efeitos de alto realismo)
• Corel PaintShop Pro (edição de imagens)


Sobre a Corel 

A Corel é uma das principais empresas de software do mundo, apresentando alguns dos produtos gráficos, de produtividade e de mídia digital mais conhecidos do setor. Consolidamos nossa reputação por oferecer mais opções aos clientes e desenvolver soluções fáceis de aprender e usar. Nossa missão é simples: ajudar as pessoas a atingir novos níveis de criatividade e de produtividade.

As linhas de produtos da Corel incluem CorelDRAW® Graphics Suite, Corel® Painter®, Corel® PaintShop® Pro, Corel® VideoStudio®, Corel® WordPerfect® Office, Pinnacle Studio™, ReviverSoft®, Roxio Creator®, Roxio® Toast™ e WinZip®. Para obter mais informações sobre a Corel, visite www.corel.com.

Corel


Sobre a Kroton

Kroton Educacional é a maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil. Foi fundada em 1966 em Belo Horizonte a partir da criação de uma empresa de cursos pré-vestibular chamada Pitágoras, a Kroton atua em todos níveis escolares, tais como: pré-escolar, ensino primário e secundário, ensino secundário para adultos, vestibular, cursos livres, educação superior e pós-graduação entre outros. Kroton tem mais 1.5 milhão de estudantes, com 290,000 estudantes na educação básica em 127 campi e 726 polos divididos entre 11 marcas educacionais que estão distribuídas em todos os estados Brasileiros.

A empresa também está envolvida na distribuição, atacado, varejo, importação, e exportação de livros didáticos e revistas entre outras publicações. Além disso, ela licencia produtos pedagógicos relacionados com a escola. 

A empresa opera 21 campi com a marca Pitágoras; 10 com a marca Unic; 5 com a marca Unopar; e 10 mais com as marcas UNIME, Ceama, Unirondon, Fais, Fama e União em 10 estados brasileiros. Ela também opera 804 escolas associadas no Brasil sob a marca Pitágoras, bem como 5 escolas parceiras no Japão e 1 escola parceira no Canadá.

É a maior empresa brasileira no segmento de ensino superior para o número de alunos e de receita. Em julho de 2014, a empresa fundiu-se com o seu maior rival Anhanguera Educacional convertendo-se na maior empresa de ensino superior do mundo por capitalização de mercado.


© 2015 Corel Corporation. Todos os direitos reservados. Corel, o logotipo da Corel, o logotipo do Corel Balloon, CorelDRAW, CAPTURE, CONNECT, Corel Font Manager, Painter, PaintShop, PHOTO-PAINT, Pinnacle Studio, ReviverSoft, Roxio, Roxio Creator, Toast, VideoStudio, Website Creator, WinZip e WordPerfect são marcas comerciais ou marcas registradas da Corel Corporation e/ou de suas subsidiárias no Canadá, nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais mencionadas aqui são de propriedade de seus respectivos proprietários. 

Patentes: www.corel.com/patent

Website: http://www.eng.com.br

Gostou deste conteúdo?




 

 

Alvaro Venegas

Alvaro Venegas

Fundador do Grupo ENG.

Engenheiro pela USP-Poli e Economista pela FEA - USP.

Possui diversas certificações técnicas e comerciais pela Adobe, Microsoft, entre outros.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design