Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Dicas sobre Adobe InDesign - Parte 2

Giulliana Ávila Berti • 25 set 2018 • Adobe InDesign

Dicas sobre Adobe InDesign - Parte 2

Dicas sobre Adobe InDesign - Parte II


Para opções de imagens, aqui vão algumas dicas fáceis sobre Informação de Imagens, Troca rápida de Imagens e Opções de Importação. Veja mais:


- Opção de Importação de Imagens

 

Você pode usar a caixa de diálogo do comando File > Place para selecionar mais de um gráfico ao mesmo tempo, não é uma novidade, tudo bem. Mas talvez você não saiba que as informações da imagens como Resolução, pixels, tamanhos, etc, já estão disponíveis no painel Link. A imagem aparece como a marca LP ao invés do número da página, enquanto as demais figuram sem informações de página.


- Troca rápida de Imagem

 

Utilize a tecla Option/Alt enquanto clica uma imagem dentro do layout para substituí-la com a imagem carregada no cursor.


- Opções de importação

 

Segure a tecla Shift clicando duas vezes em um arquivo (ou quando clica no botão Abrir), irá aparecer as opções de importação para o formato de arquivo desejado.

 

 

Gostou deste conteúdo?




 

 

Giulliana Ávila Berti

Giulliana Ávila Berti

Graduanda em Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes, de São Paulo. Experiente em criação e desenvolvimento de Design com softwares Adobe e Autodesk. Atua na área de Marketing da ENG, produzindo materiais gráficos para publicidade dos eventos e treinamentos locais e externos. Em sua experiência em Design, destacam-se Projetos para empresas como Simon & Partners, MJV e Bradesco Seguros.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design