Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Conheça mais sobre o Adobe Aero

Leticia Borges • 13 mai 2022 • Adobe Apps

Conheça mais sobre o Adobe Aero

Com o desenvolvimento e o crescimento da área de projetos 3D no mercado atual, muitos profissionais estão querendo aprender e crescer na área. Sabendo que a área 3D tem vários programas que precisam de prática e conhecimento profundo das ferramentas e desenvolvimento, pode assustar muitas pessoas que querem se especializar na área. Porém a Adobe está prestes a apresentar o seu primeiro software de desenvolvimento de projetos 3D e animação, o Adobe Aero.

O Adobe Aero começou a ser desenvolvido primeiramente pela Apple em 2018, mas teve sua parceria anunciada com a Adobe e a Pixar em 2019, desde então ele esteve em sua forma beta até agora, foi anunciado pela adobe que em maio desse ano seria disponível a primeira versão oficial do programa. Como muitos outros softwares da Adobe, ele é um objetivo, direcionado para pessoas que estão começando agora e a o mesmo tempo satisfaz os que já estão na área.

Ele disponibiliza imagens e objetos, como personagem, moveis, letras, ambientações etc. Tendo a possibilidade de importar projetos de imagem 2D de outros programas, como Photoshop e Illustrator. Também tendo sua área para a animação, que consiste em animações objetiva, sendo elas possível para a animação de personagens.

Um dos grandes atributos que o adobe aero traz é a sua forma de compartilhamento, criando um link ou um QR code, que a usuária pode entrar (usando o aplicativo do adobe aero em seu celular) e visualizar e interagir com o projeto.

Para conhecer mais sobre o Adobe Aero, dia 25 de maio, teremos um Webinar para você descobrir mais sobre o Adobe aero. Para se inscrever acesse o link:

https://www.eng.com.br/evento.cfm?IdEvento=13814&Intranett=OK

Gostou deste conteúdo?




 

 

Leticia Borges

Leticia Borges

Cursando Design pelo SENAC, tendo certificação Adobe Certified Professional in Visual Design using Adobe Photoshop. Atuando na área de Design Multimídia na ENG DTP & Multimídia

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design