Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Novidades na Adobe MAX 2017

Melissa Campuzano • 18 out 2017 • Educacional

Novidades na Adobe MAX 2017

 

A ENG DTP & MULTIMIDIA esta sempre à vanguarda trazendo para o Brasil as ultimas novidades e tendências em design, aplicativos e Treinamentos Oficiais da Adobe Systems.

A ENG DTP & MULTIMIDIA é Top Partner Educação no Brasil e licencia tecnologias Adobe para Universidades, Professores e Alunos.

Nas datas do 16 de outubro o Diretor da ENG, Eng. Alvaro Venegas esteve presente na pre-conferência exclusiva que a Adobe realiza todo ano para parceiros.

O evento Adobe MAX este ano rola em LAS VEGAS, Nevada, EUA (18-20 de outubro). São três dias de pura adrenalina, muita inspiração e criatividade no ar e claro, mais de 12.000 pessoas no evento. É como esse clima que a Adobe lança as novidades com aplicativos incríveis para design de experiência do usuário, composição 3D, fotografia e muito mais.


Os novos aplicativos que estão já disponíveis para você baixar agora:



Adobe XD CC

Crie designs e protótipos e compartilhe experiências de usuário.

Os designers UX/UI de hoje tem uma ferramenta para atender todas suas necessidades. Todas as ferramentas e recursos do Adobe XD CC são intuitivas para obter um desempenho incrível e rápido.

Mude layouts estáticos para protótipos interativos em um simples clique, você pode visualizar as alterações de seu projeto em tempo real em dispositivos Android e iOS, compartilhar com sua equipe e obter um feedback na hora. Utilize plataformas Mac e Windows e integre com aplicativos Adobe Photoshop e lllustrator.

Utilize a opção Repeat Grid para selecionar elementos de desenho e replicá-los quantas vezes for necessário.

Personalize suas pranchetas para qualquer tamanho de tela ou dispositivo e recoloque os elementos gráficos com bastante facilidade.

Use Camadas e Símbolos para organizar seu trabalho, atualize um símbolo e ele será alterado automaticamente em todos os lugares que aparecer, além disso, adicione cores e estilos de caracteres ao painel de ativos da Creative Cloud.

Agora suas bibliotecas da Creative Cloud estão sincronizadas também com o Adobe XD CC
Você também pode compartilhar documentos e acessar tutoriais integrados e kits de UI diretamente do menu Arquivo.

Mudanças feitas no modo Design aparecerão no protótipo sem ter que sincronizar ou carregar, depois mude do design para o modo Protótipo em um único clique. Em seguida, conecte suas pranchetas com controles de arrastar e soltar e aplique transições e efeitos de uma mesa de trabalho a outra. 

O feedback do Adobe XD CC agora tem uma área especifica para comentários, eles ficam num lugar só para que o designer UX/UI faça as revisões, modificações e publicação instantânea.

 


Adobe Dimension CC


Renderização foto realista parta design de marca, produto e embalagem.

Visualize rótulos de produto, desenho de embalagens e até especificações de uma marca. Você pode arrastar um logotipo em um modelo 3D para ver como o concepto de desenho vai ficar na vida real . Com a ferramenta câmera você pode mover o objeto e ver ele a partir de qualquer perspectiva.

Arraste e solte imagens de fundo do Adobe Photoshop CC ou dos modelos 3D da Adobe Stock , aplique textura, iluminação, perspectiva e sombras para dar toda a sensação real a seu projeto.

Crie suas próprias obras de arte com efeitos 3D. O design 3D não tem que ser complicado!


Adobe Spark CC


Crie gráficos, paginas da web e vídeos em minutos

Com uma interface muito moderna e intuitiva, o Adobe Spark CC permite adicionar vídeo e gráficos em diferentes tamanhos, ter estilos de fontes à mão e outros recursos muito modernos para você ter prontas suas postagens em minutos. Com um simples toque todo seu conteúdo é compartilhado nas redes sociais. Crie tudo o que você imaginar em qualquer lugar.

Transforme textos e fotos em gráficos profissionais, escolha um modelo, adicione fotos, texto, redimensione e ajuste para publicar nas redes. Use palavras, imagens e vídeos para criar historias para a web.

Combine clipes de vídeos, fotos, ícones e dublagens, além de movimentos cinematográficos e trilhas sonoras de qualidade profissional, para criar vídeo-histórias impressionantes.

Estas são apenas algumas das grandes  novidades que a Adobe traz além das novas atualizações de recursos para todos seus aplicativos que já estão prontas para você baixar agora mesmo!

Siga nossas próximas publicações que temos muita novidade da Adobe MAX para contar!



Assine uma conta Creative Cloud hoje com desconto especial!

Gostou deste conteúdo?




 

 

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano, graduada em Design Gráfico pela UCATEC, com grau de Record Acadêmico.

Trabalha na área de Design, desenvolvendo projetos variados de design, imagem corporativa e eventos no exterior.
Com suas peças gráficas conseguiu mudar a percepção do público sobre o que significa estudar numa universidade de empreendedores.
É instrutora e consultora das tecnologias Adobe, atuando na ENG DTP & Multimídia.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design