Motion Graphics com Adobe After Effects.
Curso destinado aos que desejam aprender e trabalhar com o After Effects focado para Motion Graphics com animações de elementos gráficos ou textos em 2D/3D para aplicação em vídeo, que só é possível graças à junção das novas tecnologias da computação gráfica e do vídeo digital.
O Motion Graphics tem como principal característica a movimentação de imagens temporizadas, sejam elas formas geométricas, ícones, fotos, vídeo, textos e ilustrações.
O Motion Graphics pode ser aplicado em diversos segmentos:
Educação, EAD, Comunicação, Publicidade e Propaganda: na criação de treinamentos, cursos, vinhetas, propagandas e efeitos na pós-produção - no cinema com os filmes - na música com os videoclipes - na televisão com as séries, programas de TV - na Web, nas redes sociais como o youtube ou vimeo, e nas animação para dispositivos móveis, dentre outros.
Conhecimento em Adobe After Effects e Illustrator.
After Effects, Media Encoder.
Teoria e prática integradas
Investimento: Sob Consulta
São Paulo: (11) 3816-3000
Curitiba: (41) 3287-3000
Brasilia: (61) 3224-3000
Rio de Janeiro: (21) 2543-8704
Espírito Santo: (27) 9 9949-2901
contato@eng.com.br
PARA PRESENCIAL: SELECIONE A UNIDADE ONDE PRETENDE REALIZAR O CURSO
Período | Início | Conclusão | Investimento |
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Unidade | Período | Início | Conclusão | Investimento |
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Conhecendo a interface do programa, suas janelas e criando seu workspace personalizado
Importando arquivos do Illustrator e Photoshop. Importando Sequencia de Imagens para Vídeo
Animação dos parâmetros simples de uma camada, trabalho com Keyframes
Suavização de animação e controles, efeitos e gráficos de uma camada
Criação e formatação de texto, animação de texto. Path text e Camadas de texto
Animação avançada de cada parâmetro das camadas de Texto
Composições, Pré-comp, Marcador, Timeline e Animação por cartela com sincronismo de áudio
Motion Graphics e conceitos de animação
Princípios da animação e Gestalt
Trabalhando com shapes e camadas em 3D
Controle da camada sem relação ao espaço Anchor point entre shape layers sem câmera
Animação por parent (hierarquia) e Blend Modes
Animando camadas 3D e objetos 3D com as câmeras e trabalhando com as animações físicas da câmera virtual.
Criando todos os tipos de luz do programa, animando seus parâmetros assim como os de sombra recebida e projetada
Trabalho com Máscaras e Track Matte: Criação de máscaras por Alpha e Luma
Tracking em objetos e câmera. Sincronismo com camadas, câmeras e objetos nulos. Estabilização de Câmera
Morphing e liquid morphing
Transformando áudio em keyframes
Efeitos e aplicação, animação e edição de filtros e efeitos.
Plug-ins externos para Motion Graphics, Tratamento de vídeo, Efeitos especiais e Correção de Cor
Renderização e exportação das composições em diversos formatos de imagem, vídeo ou áudio
Integração com Essential Panel com Premiere
Estudo de trabalhos reais de Pós-produção, Motion Graphics e Animação
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