Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Novo fluxo criativo com Adobe CC

Melissa Campuzano • 08 abr 2016 • Adobe Photoshop

Novo fluxo criativo com Adobe CC

Quem não gosta daqueles aplicativos que com poucos toques transformam uma foto comum em algo super legal? Já imaginou poder ter as ferramentas de design que costuma utilizar no seu desktop, tudo na palma da sua mão?

A Creative Cloud desenvolveu os melhores aplicativos de criação cheios de atualidade para que você possa transformar suas ideias em trabalhos mais produtivos no desktop e nos dispositivos móveis. Agora você pode criar o que quiser onde quiser e ter a disposição todos esses ativos de criação sempre que precisar, e o melhor de tudo é que está tudo conectado!

Imagens, formas, cores, estilos de texto, configurações e muito mais estão disponíveis nos aplicativos. Com eles sua criatividade não conhece fronteiras. Pode esboçar, desenhar, pintar, criar layouts, editar fotos e fazer vídeos. Com a CreativeSync, seus aplicativos e ativos estão conectados no desktop para que você faça um trabalho excelente em qualquer lugar.

Com o Adobe Capture CC você pode capturar inspiração ao seu redor com a câmera do dispositivo móvel e transformá-la em um ativo como uma paleta de cores, um estilo de pincel, uma forma interessante que você viu na cidade o até um look que ficará ótimo em projetos criativos.

O Adobe Illustrator Draw vai te ajudar a criar belos designs vetoriais livres no smartphone ou tablet e ainda ter a possibilidade de enviar esses desenhos para o desktop para editá-los e refiná-los depois no Illustrator e no Photoshop.

Com o Adobe Photoshop Sketch você cria desenhos expressivos em qualquer lugar, usando ferramentas naturais de desenho como lápis, canetas, marcadores e pinceis de aquarela, e tem todas as texturas e efeitos de mesclagem que você teria no papel!

Com Adobe Comp CC você pode explorar ideias e criar layouts prontos para produção no iPad ou iPhone com a mesma rapidez e facilidade do desenho no papel. Importar formas vetoriais, imagens, cores e estilos de texto das Bibliotecas da Adobe Creative Cloud e fontes profissionais do Adobe Typekit também é possível, assim como enviar instantaneamente suas composições para o Adobe Photoshop, o Illustrator ou o InDesign para finalizá-las no desktop.

adobe-comp-capturar-eng-dtp-multimidia

Outros aplicativos como Adobe Slate, Adobe Premiere Clip, Adobe Voice e Adobe Post vão te ajudar a transformar palavras e imagens em histórias visuais e vídeos animados incríveis que depois você pode compartilhar diretamente do seu dispositivo móvel.

demais-apps-da-adobe-eng-dtp-multimidia

Fotografia e imagens criativas com todo o potencial e compatibilidade total do Photoshop e o Lightroom são possíveis com o Lightroom para dispositivos móveis, Adobe Photoshop Mix, Adobe Photoshop Fix e o Editor de fotos Aviary.


Alem disso você pode pegar milhões de fotos, gráficos e vídeos com curadoria e isentos de royalties nos seus aplicativos com a Adobe Stock.

library-adobe-stock-exemplo-eng-dtp-multimidia

Logo você pode compartilhar seu trabalho com o mundo, mostre seu trabalho no novo Adobe Portfólio, siga artistas inspiradores que seguem o mesmo fluxo de trabalho criativo que você, faça upload das suas criações no Behance como um trabalho em andamento e receba feedback diretamente no aplicativo.

compartilhe-a-imagem-no-portfolio-eng-dtp-multimidia

Ganhe produtividade e qualidade e comece a surpreender, capturar inspirações do mundo ao seu redor e criar algo memorável e não espere mais para colocar suas mãos no smartphone para não dizer na massa!

Gostou deste conteúdo?




 

 

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano

Melissa Campuzano, graduada em Design Gráfico pela UCATEC, com grau de Record Acadêmico.

Trabalha na área de Design, desenvolvendo projetos variados de design, imagem corporativa e eventos no exterior.
Com suas peças gráficas conseguiu mudar a percepção do público sobre o que significa estudar numa universidade de empreendedores.
É instrutora e consultora das tecnologias Adobe, atuando na ENG DTP & Multimídia.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design