Atendimento via WhatsApp Atendimento via WhatsApp

Blog Tecnológico

Como fazer um retrato explodindo no Adobe Photoshop

Beatriz Matsubayashi • 11 nov 2021 • Adobe Photoshop

Como fazer um retrato explodindo no Adobe Photoshop

Como fazer um retrato explodindo no Adobe Photoshop

1. Camada de imagens Abra a imagem do quarto vazio no Photoshop então arraste imagem com o modelo como uma nova camada no topo.

2. Cortar a cor Para capturar as cores para usar na explosão, use a ferramenta laço “Lasso tool” para criar a seleção, em seguida copie e cole o recorte em uma nova camada.

3. Crie uma explosão Selecione a nova camada de recorte e escolha 3D>New Mesh From Layer> Depth Map to> Sphere para criar a explosão. Use a ferramenta do Modo 3D para mover, girar e escalar.

4. Contenha o caos Use o Laço Poligonal “Polygonal Lasso” para selecione partes da explosão e aplique a máscara de camada para esconder as peças e enfatizar a fragmentação. Em seguida, aplique a máscara para a camada modelo e pinte com pincel preto para ocultar o torso do modelo onde ele sobrepôs à área da explosão para revelar a camada de fundo.

5. Finalizando... Quando estiver pronto para produzir uma versão de alta qualidade de sua composição, selecione a camada 3D, então clique com o botão direito e escolha Render 3D Layer. Este processo pode durar alguns minutinhos!

Gostou deste conteúdo?




 

 

Beatriz Matsubayashi

Beatriz Matsubayashi

Técnica de Multimídia pelo Colégio Fecap apaixonada por Artes Visuais. Atuando na equipe de Marketing da ENG.

ENG DTP & Multimídia - Logo

 

 

ENVIE SEU CONTATO e SEUS COMENTÁRIOS


LinkedIn da ENG DTP Multimídia
     Facebook da ENG DTP Multimídia     Instagram da ENG DTP Multimídia

 Jornad Graphic Design