Unity 3D

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Unity 3D

Conteúdo programático

* Introdução ao Unity
- Interação e utilização de texturas- Monobehaviour e scripts
- Componentes Unity
- Funções de inicialização (Start/Awake/OnEnable/OnDisable)
- Funções de atualização (Update/LateUpdate/OnRenderImage)
- Acessando componentes
- Criando e manipulando Gameobjects
- Tags/triggers e layers

Física nu Unity
- Introdução à física da unity
- Interação com rigidbody
- Colisões

* Materiais e Texturas
- Criação de materiais e texturas
- Interação com materiais
- Interação e utilização de texturas

* Outros componentes
- Som
- Partículas
- Luz
- Mesh
- Animação
- Joints

* Interface
- GUI (Graphical User Interface) nativa
- Alternativas para GUI

* Interação entre scripts e componentes 
- Interação de scripts 
- Captura adição e remoção de componente
- Joints/ragdoll
-Tree Creation
- Suriken (particle effects)

* Publicação
- Etapas
- Cuidados para Performance

* Projeto-Piloto
- Orientações
- Prova de Proficiência (a ser realizada em até 30 dias do final do curso). Pode ser feita on-line.

DIFERENCIAIS ENG DTP & Multimídia

  • Os cursos da ENG são sempre com um participante por computador/device
  • Cursos apostilados
  • Certificado Oficial de Conclusão bilíngue
    (Inglês / Português)
  • Projeto-Piloto assistido
  • Prova de Proficiência
  • Para quem atinge 70% ou mais na Prova de Proficiência, emitimos adicionalmente, um Atestado de Proficiência.


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